Veículos abandonados em vias públicas serão multados e removidos em Sarzedo

Veículos abandonados em vias públicas serão multados e removidos pela Prefeitura Municipal de Sarzedo.

Conforme a administração municipal, a Secretaria de Segurança e Defesa Social já iniciou a fiscalização. Se for comprovado abandono, o proprietário é notificado e tem até 10 dias para retirar o veículo.

Caso não seja retirado, o veículo será removido com guincho para um pátio credenciado, gerando custos de remoção, estadia e multa, e os custos serão repassados ao proprietário. No pátio, se não for retirado em até 90 dias o automóvel será leiloado.

“A ação visa manter a cidade limpa, segura e organizada, com apoio da legislação e participação da população”, publicou a Prefeitura.

A população pode denunciar casos anonimamente pela internet, via e-mail ([email protected]) ou pelo telefone da TranSarzedo (31) 3577-7880, informando a localização e características do veículo.

MAIS NOTÍCIAS