A Polícia Civil realizou na quinta-feira, 17 de julho, a operação Anjo Ferido, que resultou na prisão de um homem, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável e tentativa de estupro de vulnerável em Bonfim.
Conforme a polícia, os crimes foram cometidos contra uma adolescente de 14 anos. As investigações tiveram início após uma denúncia da mãe da vítima, que informou ter percebido alterações no comportamento da filha e, ao questioná-la, ficou sabendo que há aproximadamente dois anos ela teria sido estuprada por um conhecido da família.
A vítima informou que estava sozinha em casa, quando o suspeito teria pedido água e aproveitado a oportunidade para entrar na residência e praticar o crime, enquanto proferia ameaças contra a vida da adolescente. Além disso, ela relatou que há cerca de 3 meses o autor a encontrou na rua e tentou beijá-la, proferindo novas ameaças.
Diante dos crimes, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi detido na cidade de Piedade dos Gerais.
Ainda conforma a polícia, as investigações continuam.