A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais está com inscrições abertas para o programa de recrutamento e seleção de estagiários. São 28 vagas destinadas a estudantes do ensino superior, com oportunidades em diversas áreas de atuação.
As vagas são para a central da Secretaria e também na Cidade Administrativa e nas Superintendências Regionais de Ensino do estado. As vagas abrangem cursos como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, entre outros.
Podem se inscrever alunos matriculados a partir do 2º período até o último semestre da graduação. O início das atividades é imediato, e os candidatos devem realizar a inscrição pelo site estagio.universidadepatativa.com.br/vagas, preenchendo informações como dados pessoais, curso, instituição de ensino e período letivo.
Os estagiários selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 1.351,11, além de auxílio-transporte no valor de R$ 241,50. O programa inclui seguro de vida e contra acidentes pessoais durante o período de estágio. A carga horária é de 30 horas semanais.