A Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé implantou o protocolo “Atestado Consciente” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o objetivo de organizar e...
Nesta quinta-feira, 06 de novembro, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, declarou durante cumprimento de sua agenda de compromissos que os riscos relacionados...