Jovem é encontrada morta às margens da BR-262, em Juatuba

CATEGORIAS

O corpo de uma estudante de psicologia foi encontrado com sinais de violência às margens da BR-262, em Juatuba, nesta terça-feira, 10 de fevereiro. A jovem estava desaparecida desde a segunda, 09, quando saiu de uma unidade do Sine para retornar a Pará de Minas, onde residia com a família.

A morte de Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos, foi confirmada por familiares. Ela prestava serviços de recrutamento e seleção e havia ido a Juatuba a trabalho. A vítima havia saído de casa às 6h e, por volta das 14h, encerrou o expediente para pegar o ônibus de volta para casa, mas não foi mais vista.

O corpo dela foi localizado próximo à guarita onde a jovem aguardava o transporte. Há indícios de que ela foi arrastada para uma área de mata e foram encontrados sinais de violência.

Uma gravação feita às 14h05 de segunda-feira mostra Vanessa caminhando pela calçada e um homem — apontado como possível suspeito do crime — se aproximando. Ele chega perto do portão de uma casa, olha para o interior do imóvel e sai. A gravação se encerra em seguida. A polícia trabalha para identificar o suspeito.

O corpo de Vanessa será velado nesta quarta-feira, 11, em Pará de Minas, na região Central do Estado.

MAIS NOTÍCIAS