A Paróquia Santo Antônio, de Igarapé, promoveu a Vivência Jubilar em comemoração aos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.
O evento reuniu coordenadores, missionários e famílias da cidade em um momento de espiritualidade, reflexão e partilha comunitária.
Durante o encontro, os participantes relembraram a trajetória do Diácono João Luiz Pozzobon, responsável por iniciar a Campanha no Brasil. A programação incluiu orações, escuta em grupo e depoimentos de fé, destacando o papel de Maria como intercessora e guia espiritual que conduz a Cristo.
“Foi um privilégio, uma providência divina, ter a oportunidade de participar. Conhecer a história do Diácono João Luiz Pozzobon trouxe momentos de reflexão e aprendizagem, fortalecendo ainda mais a fé e a esperança por dias melhores, através da oração em comunidade. A troca de experiências e a escuta nos transmitiu muita paz”, disse Déborah Lopes Dias Faria, participante da Vivência.
A Campanha da Mãe Peregrina, também conhecida como Campanha do Rosário de Schoenstatt, é uma obra apostólica coordenada pelo Movimento de Schoenstatt, contando atualmente com mais de 30 milhões de membros em mais de um milhão de grupos em 120 nações do mundo .